Popular Posts

Blogger templates

Blogger news

Blogroll

TwitterDeliciousFacebook DiggStumbleuponFavorites More

About

TwitterDeliciousFacebook DiggStumbleuponFavorites More

O Autor

O Autor
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Eu tentei, eu juro que eu tentei gostar do Tumblr, mas não dá. Aquilo não me desce nem acompanhado de uma cervejinha gelada. Então, cá estou eu fazendo o que eu faria nesse tumblr: usar tal espaço para postar minhas inspirações, idéias, ilustrações, brainstorming’s, fanfic’s, enfim… coisas relacionadas a fic que eu não estarei postando no meu blog pessoal (www.maisqueindelevel.com). Eu já fiz algumas coisas relacionadas por lá, mas organizar cada coisa em seu lugar funciona melhor. Bom, é isso aê. C'mon! ;D


ps: só pra constar, as mesmas coisas que eu postar aqui, estarei postando no tumblr também, mas só porque ele é um pouquinho legalzinho, pra não deixa-lo abandonado e porque ele é mais um meio de divulgação,apenas.

ps²:  eu já tenho data marcada e uma página para a publicação da Searching The Love na internet.

A data para a estréia da Searching The Love é 11/11/11 e a página da história é searchingthelove.blogspot.com



Não percam!

E uma exclusividade para esse blog tá, e o tumblr: antes da história estreiar no site oficial, eu estarei postando alguns rascunhos, capítulos avulsos, histórias paralelas e alguns trechos da Searching The Love. Brevemente elas estarão na página oficial, mas sem previsão ainda.

2 comentários:

Micael Araújo Andrade disse...

Amigo se atente aos erros de concordância das frases e de português, o texto é bom e a narrativa prende.
Um diamante a ser lapidado!

Abraço!
Micael.

fari disse...

Pak job Ads and advertisements for
Karachi,Lahore,Quetta,Peshawar,Multan,Hyderabad,Rawalpindi,Islamabad and
http://allpkjobz.blogspot.com all cities of Pakistan.